quinta-feira, 11 de outubro de 2007

Leia Com Atenção

Leia com ATENÇÃO! Caras amigas e amigos. Venho pedi-los que por gentileza ajudasse essa corrente em consideração aos animais de estimação que são maltratados por seus donos. Um grande absurdo o que muitas pessoas fazem com animais.

Cole a imagem abaixo no seu Orkut e repasse para o maior número de amigos possível para nos apoiar nessa campanha.


Gifs Animados para Orkut

5 comentários:

Anônimo disse...

Realmente, os animais não merecem ser maltratados, pensai bem, os animais são desendentes nossos, foi a ppartir deles que nós fomos criados, pensai agora se nós maltratarmos os animais eles sofrem e não gostam, agora pensai que fossem vcs esses animais, tb n gostavam pois n?
É a mesma coisa, eles têm o direito de viver tal como nós, eles são indefeses e apesar de não os maltratar devemos lhes prestar mais atensão, darlhes carinho, serem amigos verdadeiros.
Pensai bem no que acabei de dizer.
Já tive um cão que se chamava Rafa, porque era de rassa rafeira, mas ele n fazia mal nenhum, ele era muito amiguinho a quem fosse, e prestavalhe mt atenção, brincava com ele e td.
Sabem que os cães de rassa não suportam estar presos, e ele gania sempre, têm de andar á solta, quando um dia, o meu avô levou-o ao canil, depois passaram-me essa informação, eu nunca chorei assim tanto na minha vida, acreditai mais de que 1 hora a chorar, mas depois pensei, o que quero é o melhor para o animal, e é verdade, pensei nele e n em mim, fui ao canil e dei a uma pessoa que tinha uma quinta grande e tinha cãezinhos, e a pessoa ficou mt grata cmg, eu só quero o melhor para o meu cão, e é assim que vcs têm de pensar.

Anônimo disse...

ola!!!! os caes sao tao bonitos para serem maltratados... quem faz isso devia de ir preso....

mary disse...

eu acho assim devemos tratar a todos do jeito que queremos ser tratados agora se as pessoas ficam maltratando os animais elas deviam se envergonhar disso os animais sentem dor tanto quanto nos eu tenho nojo dessas pessoas

Anônimo disse...

O ser humano é tão mau para os animais.quem me dera que as pessoas que fazem isso aos animais desapareseçem!

Anônimo disse...

os animais támbem são seres vivos por isso devem ser tratados com respeito e igualdade.quem faz isso devia ir preso.
Eles são iguais a nós